terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Saudade Antecipada (prosa)

 Saudade Antecipada



Lágrimas sentidas por dentro, antes de chegarem aos olhos; o medo da incerteza, da distância, da ligação cortada;

Quem sou eu, pra sentir saudades assim? Saudades antecipadas, despedaçando o melhor de mim.

Aquele sorriso, aquele olhar, aquele abraço. Mais distante, enquanto mais perto eu queria. Mais forte quando outra vez puder ter.

A distância é temporária, assim espero eu. Mas a dor desta saudade, já me aflige, antes de tudo.

As lágrimas, aos meus olhos, enfim chegaram, e o dia de sua partida, junto delas. Mas minhas energias positivas, junto de minhas músicas, pra você feitas com carinho, enviarei sempre.

Espero fazer parte de seu caminho, seu futuro, sua volta. Minha esperança é trazer luz pro teu sorriso florescer, e assim, bem mais feliz, finalmente eu poder ser.

Guardiã do meu coração, que sei que irá proteger, aguente firme, pois eu também irei lhe proteger.

Numa prosa, quase sem rima, aqui se esvai minha aflição, jamais se esqueça em seu caminho, ao precisar de ajuda, lhe estendo as mãos.

Sorria. Jamais se esqueça de sorrir. Teu sorriso é o Sol que ilumina meus olhos, para que eu não fique cego em meio à escuridão.

Aguente firme em sua luta, jamais se esqueça que tem junto a minha força; nunca se deixe vencer, me puxe para o ringue, sempre que precisar, pois juntos somos um time, e sem medo, juntos, qualquer coisa poderemos enfrentar.

Boa viagem, e que este não seja um Adeus. Que seja um até logo, te vejo em breve. Já estou com saudades... "fique com Deus".

Nenhum comentário:

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009