segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Poesia - Á Minha Amiga Érica Elen - (11/9/2002 - das 17:00 ás 17:41)

Á Minha Amiga Érica Elen...
Uma grande amizade... Uma poesia...

Á Minha Amiga Érica Elen

Nossa amizade começou
de repente, do nada.
Falávamos de tudo,
até do futuro...

Meu destino te achou,
que amizade mais linda!
Até fiquei mudo,
me escondi no escuro...

Descobriste a entrada
e em meu coração entrou,
viu a bagunça que estava,
e mesmo assim me ajudou.

Oh, querida amiga,
passamos por muita dificuldade,
mas nossa vida sofrida
trouxe a maior amizade...

Grandes amigos somos,
e eternamente seremos,
pois nós somos donos
do destino que queremos!

Me ajudaste sempre
quando mais precisei!
Ajudo-te sempre,
e pra sempre irei...

Lembro do passado,
lágrimas me umedecem,
pois tudo que foi feito
nem os anjos esquecem...

Tocaste meu coração,
e nele ficaste...
Estendo-te a mão,
para que nunca se afaste!

Quero-te ao meu lado,
pra sempre sorrindo,
pois pra ti ser feliz,
estarei sempre te ouvindo!

Espero nunca te perder,
pois solitário ficaria...
Queria sempre te ver,
e viver eternamente este dia!

Henrique Takimoto Jasa
(São Paulo - SP) (11/9/2002 - das 17:00 ás 17:41)

Nenhum comentário:

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009