quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Milena


あなたの目の前Milenaさん私のレース
(Anata no me no zen, Milena-san de watashi no kokoro no rēsu!)
O meu coração dispara ao ver você, Milena!
"Quando te vi, meu coração deu até lag"

Milena me humilhando no Guitar Hero - segunda feira, 14/12/2010

Há pessoas que entram em nossas vidas e fazem uma revolução, e nos trazem grandes alegrias, e uma imensa saudade sempre que temos de nos despedir... Essa é uma delas em minha vida... Uma das poucas! ^^"

=======
Milena

Tantas diferenças
que nos dão igualdade,
tamanha distância
que me mata de saudades.
Momentos perfeitos
pela Liberdade;
tudo com quem
me traz felicidade.


Você me anima,
traz força á minha vida;
meu caminho, ilumina,
me acalma e me ensina.
Minha vida, sem você,
significado não teria;
sem te conhecer
meu coração morreria.


Você é a música
que rege meu caminho;
perto de você,
não me sinto sozinho.
Seus braços e abraços
me fazem tão bem;
e sua companhia,
não vivo mais sem.


Você é especial para mim,
quero que se lembre,
que em meu coração
você estará para sempre!


madrugada de 11/12/2010 para 12/12/2010 - 5h13

Nenhum comentário:

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009