sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Olá Povo!

Oi Galera, quem ta falando aqui é o Ricardo LD da Estação Jamzai, uma das filiais Jam Estation.

Me sinto honrado com o convite para postagem no blog e sempre que possível estarei postanto algo para vocês, por enquanto é apenas apresentação mesmo e educação (Nem sou tão educado assim viu ... po%$). Vou postar coisas sobre sei lá que tema...Votem aí comentando o que vocês querem que o LD fale aqui, falarei sobre o assunto que quizerem, aqui é na base do improviso, do sexo e das coisas estranhas kawaii que pulam e explodem em um hit fazendo um som estranho!

Hoje eu acho que vou falar sobre a Reprodução dos Porings.



Na verdade eles não se reproduzem, eles fazem meiose gelatinosa a partir de fuca-fuca, uma miléndaria tecnica indigina para distinguir "coisa em cima de coisa".Tem gente que até hoje acredita que o poring macho acasala com o GM e nasce os porings, mas se fosse assim o GM teria que usar hipoglós, eis a explicação porque o donate existe.Mas em fim, eles existem para serem mortos e núb upar.Geralmente os porings andam em bando, geralmente não andam....pulam.Emfim, são rosas e tem que morrer.

Bem galera fico por aqui.Espero que vocês me mandem sujestões de matérias!

Abrax

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ri. UHAHUAUHUHAHUAHUA

Unknown disse...

Comentário...faça essa parte abir como pop up!

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009