sábado, 3 de outubro de 2009

Offtopic Sentai Floodrangers - O Início (Capítulo Zero)


Após milhares de anos, dos confins do universo, uma pedra de gelo de 1 metro e 58 centímetros de altura, composta de Vodka, coragem, música, coração, ritmo e muitos floods, vagava livremente um antigo herói imortal eterno, Red Floodranger, também conhecido universalmente como o lendário DJ Yatta...

Acabou caindo na Terra, e fora adotado por Lord Shake, vice-mestre do reino TokuFriends, o mais amigável e esperançoso reino, o único reino confiável na face da Terra, no meio de tantos outros reinos corruptos e invejosos. O líder supremo, Mestre Guyferd, um sábio que nunca teve seu rosto conehcido, simplesmente sua máscara de herói, cuidou para que a profecia que dizia da chegada e descongelamento deste herói se realizasse para salvar o umndo das garras de todos os inimigos pelo planeta!

Ao pesquisar muito no Google, e ons melhores, Altavista e Cadê.com.br (extinto), Mestre Guyferd e Lord Shake descobriram o passado e o futuro de Red Floodranger (DJ Yatta). Anteriormente, fora o salvador e ao memso tempo, traído por seus companheiros de combate, no misterioso planeta musical, conehcido como "Animeke.com.br" (um planeta com nome de modalidade de karaoke, afinal, um planeta musical dominado por tiranos 100% capitalistas).

Em seu passado, DJ Yatta lutou bravamente liderando 3 gerações de equipes Floodrangers, que em sua primeira formação, uriosamente, houveram 17 Floodrangers lutando lado a lado, com a ajuda de um ser parecido com o professor Kean Bean (do desenho "Riquinho"), conhecido como Professor Zaider (ou Kamen Zaider, revelado mais apra frente), que, memso atrapalhado, foi quem recrutou DJ Yatta e os outros Floodrangers treinados para combater as forças do mal. Mal sabiam ele e DJ Yatta que na verdade estavam lutando para ajudar um planeta, porém, do lado errado. Infelizmente, tiveram de durar 3 gerações de lutas incansáveis para descobrirem isso, porém Zaider continuuou a lutar em prol do mal, devido á Hipnose (e á pokemons psíquicos que o atacaram, fazendo-o perder a memória e a noção de tudo).

No final, em uma batalha horrenda, DJ Yatta foi congelado em meio ao seu banho matinal em Vodka em sua BatCaverna (apesar de não ser muito fã de morcegos, achava a BatCaverna aconchegante, e mandou Batman para a Gotham City de um universo paralelo). Jogado no espaço, acabou vagando durante anos, se tornando uma lenda, que muitos acreditavam ser apenas uma história empolgante apra ser utilizada em jogos, quadrinhos e cinema (e posteriormente, denegrido em versão americana, como sempre).

Ainda durante a pesquisa, haviam muitos conflitos de informações, devido á Wikipedia não ser 100% confiável, e muito menos a Desciclopédia, então, General Kaen resolveu ter uma idéia brihlante:

-"Vamos descongelar ele para saber a história como realmente aconteceu!"

Só que ele havia esquecido que a criogenia estava extinta no planeta deles, e tiveram de utilizar um microondas caseiro comum, o que fritou parte dos miolos de DJ Yatta, que acabou tendo ataques de risos durante as conversas, principalmente devido á LordShake geralmente estar utilizando um cosplay de SHAO KHAN como vestuário diário.

Mandado aos laboratórios da cidade litorânea de Animelan, aos cuidados de Alexandre Shinji, o biólogo mais inteligente da face da Terra, que por sorte, trabalhava para o lado do bem, teve seus gens regenerados, porém, a memória de DJ Yatta teria de se recompor aos poucos, durante sua jornada (assim como Kamen Rider Decade).

Vários dos antigos Floodrangers pereceram, faleceram, se afogaram em floods dos outros, ou se juntaram ao lado perverso do mal, mas, alguns viraram caminhoneiros estelares vagando em busca de serem caçadores de tesouros (assim como em Spaceballs - SOS Tem Um Louco do Espaço, de Mel Brooks).


Dentre os vilões ainda vivos, temos:

Dorashi Takaemon e seu imperio de Staffs Inexpressivos;

Peixe Otto - A Rainha do Mar Rosado;

Dalson Zumblack - Um Zumbi de cabelo Black Power que vive atormentando as pessoas e as coleções das pessoas;

Rorge Geomero, Argio Darento, Munno Bratei, Jetter Packson, Mayan Bruzna, Stingen Kiph e Hitched Alfcock - também conehcidos como o grupo "Livro Sentai EscritorSeven", que são um sentai de anti-heróis que dão vida á tudo que escrevem, e geralmente acabam trazendo problemas, e algumas vezes soluções, para nossos heróis;

entre outros vilões e coadjuvantes que aparecerão durante a trajetória!


Bom, mas, voltando á história:

Após o descongelamento de DJ Yatta de seu cubo de Vodka congelada, em um microondas caseiro comum, e passar por alguns testes de memória, e treinamentos para aprender novos golpes, poderes e usos de armas, um fragmento de sua memória veio á tona:

-"SOU UM FLOODRANGER! E fui traído por meus companheiros! Preciso salvar o universo da monopolização do mal!"

Ok, este objetivo estava longe de ser cumprido, afinal, sozinho, é sempre mais demorado! Logo, Lord Shake e Mestre Guyferd resolveram recrutar jovens bravos guerreiros para se juntar á DJ Yatta na incrível batalha Floodranger para lutar contra o mal no universo. Porém, jovens haviam muitos, mas, guerreiros já foi difícil, bravos, até achavam algusn esquentadinhos, e pra piorar, CORAJOSOS faltava até coragem de chegarem junto de alguma garota para pedir para sair. Nisso, teve de ser na base dos olhos fechados, e dedos apontando com "minha mãe mandou eu escolher este daqui".

Durante a seleção, apareceram para os treinos somente Helder666, Jun Kaname, Samm-Eater, Miku-chan, Sayurinhaaa, e... bom, Ryouta-senpai, semmãe, semfamília (e pelo visto, sem despertador), acabou chegado atrasado, e por não entender nada por chegar no final do primeiro dia de treinamento, disse apenas "AFF".


Nesta equipe, os Floodrangers ficaram sendo:

Red - DJ Yatta
Blue - Helder666
Black - Jun Kaname
Green - Miku-chan
Yellow - Ryouta
Pink - Sayurinhaa
Grey - Samm-Eater


E, assim, começa a jornada de treinamentos!

(TO BE CONTINUED...)

Nenhum comentário:

Dudjinka

Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009