sábado, 3 de outubro de 2009

Offtopic Sentai Floodrangers - Capítulo 2


Capeta de 2 - Michael Jackson e o treinamento de Black e o aparecimento de White

Floodranger Black (Jun Kaname), em seu primeiro teste, se sobresaiu instintivamente! Conseguiu passar facilmente pelos desafios de ilusões de ótica, graças á geniosidade (e ás experiências fazendo AMVs de Tokusatsu, e legendas de filmes japoneses). Porém, em meio ao seu treinamento, sempre via, ao final de cada desafio, alguém que estava o espionando de longe... Uma pessoa escondida, da qual só se via uma silhueta escura com um brilho estranho mas angelical...

Jun não sabia o que estava acontecendo, mas, estava curioso... Quem seria aquela pessoa que tanto o observava? Seria algum tipo de "stalker"? Seria uma admiradora? Ou pior, um ADMIRADOR? Por quê a pessoa só observava e nunca se pronunciava?

Passando por seu teste final para se tornar um Floodranger oficialmente, chega a hora da verdade: WHITE FLOODRANGER aparece, repentinmente, e é justamente quem terá de testar Jun no teste em questão!

White, usando sua armadura, e nunca mostrando seu rosto, jogou uma toalha branca nas mãos de Jun, entregou-lhe 3 bolinhas de gude tamanho médio, e disse "você vai ter de se virar com essas 'armas', Jun! Este é seu teste final!".

Jun, bem confuso, mas, interessado cada vez mais em saber quem estava por trás daquela máscara de White Floodranger, ainda mais após ouvir uma voz feminina que atiçou seus instintos, tentava entender o que significava 3 bolinhas de gude médias e 1 toalha branca. Mas, logo ele viria a entender...

Atravessando o caminho das pedras cantantes (em meio ás pedras e ás pequenas quedas dágua de 10cm á 1 metro cada), olhava com paranóia para todos os lados, apra saber como e quando precisaria utilizar aqueles objetos entregues como se fossem armas. Mas, nada acontecia. Estava tudo quieto demais.

Chegando perto do final do trajeto, Jun ouve uma melodia; uma voz forte, linda, sensual, animada... Estava próximo da única e maior cachoeira existente ali. De repente, por detrás da cachoeira, uma passagem secreta para o outro lado, aonde havia uma pequena caverna que era passagem para outra cachoeira, e um local isolado e escondido, aonde só haviam mulheres de biquini. LÓGICO que Jun se animou sem pensar 2 vezes, e mergulhou, jogando a toalha e as 3 bolinhas de gude enroladas dentro da toalha, pro lado aonde havia terra firme. Ao sair do mergulho, pegou a toalha e se enxugou, e guardou no bolso as 3 bolinhas de gude médias. Corpo seco e toalha molhada, lá foi ele chegando perto de um trio de garotas...

Elas se apresentaram á ele:
"Somos Yuki, Kaká e Tali, as sereias do Reino Escondido! Quem é você, jovem garoto?"

Jun, tremendo um pouco as pernas, mas, com um sorriso de orelha á orelha, não conseguia se mexer direito em frente á elas. Sim, elas estavam somente usando toalhas, diferente das outras garotas que estavam de biquinis e maiôs.

Com sua toalha na mão, e muito suor escorrendo de sua testa, Jun estava perdido. Mas, ainda assim, tentou responder, gaguejando:
"-Ee..eu..ueu..e.ee.eu.. sou Jun! P..pprpp,p,.pprazer!"

As 3 garotas se viraram e cochichando e sorrindo, em seguida voltam á olhar para ele, dizendo:
"Ok, vamos te levar para o lugar que provavelmente você esteja querendo ir neste exato momento! Mas, não se empolgue demais, senão, pode ser rápido demais!"

Jun, com sua mente maliciosa naquele momento, não pensou duas vezes, e as seguiu! Em seus pensamentos, havia apenas uma coisa rolando:
"Opa! 3 garotas de uma só vez! Hoje eu estou com tudo! Ninguém vai acreditar quando eu contar!"

Chegaram em uma única porta em meio á uma parede de pedras. Esta porta, com um revestimento de pelúcia rosa e um coração vermelho escrito "Entre se souber o que quer de verdade".

Ok, até aí, Jun ainda só tinah no pensamento que estava conseugindo 3 garotas de uma só vez!

Abriua prota entrando correndo, e antes que pudesse pensar em qualquer coisa, as 3 trancaram a porta e ficaram do lado de fora!

Jun começou a ficar aflito, afinal, sem mulher alguma dentor de um quarato fechado e escuro. Mas, de repente, luzes se ascenderam! Novamente, WHITE aparece! Estava difícil já compreender tamanha confusão, e falta de informação!

Em um trono giratório (entenda como Trono de Rei, não toalete ou vulgo privada, ok?), vinha uma voz misteriosa, modificada com microfones potentes, programa de audio bem equalizado para ninguém reconhecer a sua voz:

"AVANTE, guerreiro do flood! Chegou a hora de seu teste final para se juntar ao grupo oficialmente... Você vai ter de..."

De repente, começa a falhar o microfone, e com a voz original voltando a aparecer...

¨pô, deu pau de novo nessa droga de Windows 7... Por isso eu preferia usar um MacIntosh! Maldição! Agora não vai dar nem rpa tmeirnar o tetste, nem pra ver Power Rangers RPM"...

Jun subitamente olha atento e descobre que era Lordshake que estava ao lado de Floodranger White.

Jun simpolesmente olha, com olhar de safado para Shake. Shake, transpirando de raiva, resolve:
"Ok, Jun. Não fale JAMAIS do ocorrido aqui neste teste para ninguém, ok? Você não precisa mais fazer, ja´está dentro do grupo!"

Jun: "Mas, e essas 3 bolinhas de gude médias? O que faço com elas?"

Shake: "O que se faz quando se tem só 3 bolinhas de gude? Joga elas em algum buraco que sirva, oras! Ou vence alguém pra ter todas as bolinhas dos outros pra você! heheh"

Jun: "Ok cara, valeu!"

E assim, Jun teve sua confirmação de entrada definitiva como BLACK FLOODRANGER... E ainda com o pensamento na cabeça de "Eu quase peguei 3 garotas de uma vez... Quem será a Floodranger White?"

FIM do segundo CAPETA! heheh digo... capítulo! ^^"

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009