sábado, 3 de outubro de 2009

Offtopic Sentai Floodrangers - Capítulo 1


Capítulo 1: "TREINAMENTO DE HELDER"

Helder, com seus 1.78m de pura massa corpórea, devido á uma aposta que fez com amigos (e ao ver que algumas garotas ficaram amravilhadas com DJ Yatta por ele ser um herói milenar com cara de não tão velho assim), resolveu entrar no grupod e heróis, sem ter conehcimento algum sobre a área além dos quadirnhos que lia de vez em quando na banca (porque comprar e elvar pra casa que é bom, NADA, afinal, sem emprego e sem clicar nos links de clique spagos da vida, né?)

Sua maior especialidade era a de esmagar os pés dos outros dando um pulo e chutando em direção reta para baixo diretamente nos pés do oponente (o que o ajudou a passar no primeiro teste, de "escavadeira natural", aonde abriu um buraco numa rocha, acidentalmente, sem saber que era necessário para passar por este primeiro nas montanhas). Seus 107 kilos ajudaram e muito!

No segundo teste do treinamento, era um desafio diferente, meio cultural... Intenso, e bem natural! O desafio da vez era o seuginte: tocar uma música no violão, cantar outra música em ritmo diferente AO MESMO TEMPO, sem errar nenhuma das duas, enquanto lia um livro com os olhos e jogar xadrez com um homem dopado, porém, memso drogado, muito bom em xadrez!

Foi o teste mais difícil, pois se embananou todo chegando no 70% do tempo mínimo, começou a recitar as frases do livro, e jogou xadrez como se fossem damas gritando "comi sua peça!"... OK, deixaram passar, porque era um desafio artístico mesmo!

Terceiro teste,, teste de força! Porém, era GONZALES, o gato gigante de Chrono Trigger, que vinha para esse teste. Enquanto Gonzales canta, luta! Porém, ele era gigante, fazendo com que Helder parecesse uma criança perto dele! Neste teste, Helder se sentiu provocado por Gonzales, porém, não conseugia fazer nenhum risco naquele gigante e gordo robô lutador/cantor. Quando já estava sem forças, e tentando bater na cabeça de gonzales, de tão cansado e suado, seu suor acabou entrando no circuito principald e Gonzales, afetando assim seu funcionamento,e d este jeito, venceu Gonzales pela insistência (afinal, sem isso, não haveria o suor e cansaço, hehe).

E assim, passou pela primmeira fase de treinamento para entrar no time de DJ Yattar, os fabulosos FLOODRANGERS!

(FIM do primeiro capítulo)

Nenhum comentário:

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009