segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Curta Drops - Ricardo e Pedro - parte 1


CURTA DROPS - Ricardo e Pedro - PARTE 1

Ricardo ligou para Pedro afobado... Pedro tentou entender a situação, aí que Ricardo chega e diz:

- "Pedro, vem aqui dai 17 de janeiro em casa, para falar com meu pai, e dizer á ele que sou gay e estou em depressão!"

- "Mas, Ricardo, por quê você mesmo não diz? Você não é mudo!"

- "É porque estou em depressão, afinal, ele está me proibindo de escutar ROCK, de gostar de estilo Gótico, e até mesmo me proíbe de procurar um emprego,e eu já tenho 21 anos!"

- "Cara, até te ajudo, mas, temos de tomar cuidado, pois, já que estou te ajudando, teu pai vai achar que sou o teu namorado... E com certeza a reação dele não vai ser das melhores!"

- "Tudo bem, vejamos o que conseguimos fazer!"

(continua na parte 2)

Nenhum comentário:

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009