sábado, 30 de agosto de 2014

Hurricane Life

A vida é como um furacão,
Deixa pelo caminho tudo bagunçado;
Tem gente que vem pra ficar,
Tem horas que somos deixados de lado.
 
São tantos momentos, que não dá pra parar;
Quase nunca temos paz e tempo pra descansar.
Ilusões e realidade se misturam num passe de mágica,
Enquanto estamos ali a toda hora nos redescobrindo.

Não adianta negar, o amor nos move,
A paixão nos carrega, e a vida nos prega peças.
Já estava na hora de viver o meu momento,
Saborear minhas vitórias, unido ao meu grupo.

Chegou a hora da decisão,
Sobre qual caminho tomar;
Já tenho uma clara visão
De qual escolha clamar.

Corri e lutei tanto para chegar até aqui,
Já não posso mais desistir;
Continuo saboreando cada momento,
Para no final ser feliz, e não apenas "existir".

É chegado o momento desta luta acabar,
Meu troféu cheio de histórias logo virá para mim...
Não aguento a ansiedade, e o medo do fim,
Pois o fim está próximo, em meu espaço de amar...

texto: Henrique Takimoto Jasa
terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nenhum comentário:

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009