sábado, 30 de agosto de 2014

Minha vitória [poesia] - de Henrique Takimoto Jasa

Minha Vitória

Aqueles olhos que brilham e me fazem sorrir,
Aquelas letras bonitas que me fazem sonhar,
Aquela surpresa tão grande que me faz suspirar,
Aquele gesto tão simples, e eu não sei como agir!

Espero que a luz no fim do túnel não seja apenas ilusão,
pois nada será capaz de apagar minha história;
E que a escuridão não traga más notícias,
apenas conforto e descanso ao meu coração.

O tempo, o vento, a inspiração;
cenários de uma grande paixão!
Ela é poesia, beleza e espírito,
é aconchego e paz para mim.

A dor, o alívio, a paz;
minha vida está em suas mãos!
Você cura as minhas feridas,
me fazendo feliz, tanto assim.

Há de chegar o momento
em que nossas vidas irão se cruzar;
Preciso acabar com o tormento,
e minha alma poder acalmar.

(29/8/2014 - meia noite)
texto: Henrique Takimoto Jasa

Nenhum comentário:

Dudjinka


Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009