quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ラブストーリー - When everything needs to end, but only starts again and again!

奇妙な愛の物語

Ela disse que o amava, mas que não podia ser dele. Ele a amava, e não podia estar com ela. Ambos estavam livres, desimpedidos, e suas famílias se gostavam. Nada os impedia de ficar juntos, exceto o medo que ambos tinham.

Ele sofreu, ela sofreu. Ele teve pesadelos, ela os tornou realidade. Ela não queria fazê-lo sofrer, mas, cada ato dela, piorava para ele. Ele não queria mais amá-la, mas seu coração o obrigava a continuar.

Juntos eram indestrutíveis, separados, eram fracos. Tinham a maior amizade que poderia existir, faltava apenas deixarem florescer o amor.

Fatos, distorcidos pelas palavras de terceiros quase os separaram, várias e várias vezes, muitos tentaram os separar. Se afastavam por um tempo, mas, algo sempre os unia novamente; não havia nada que os separasse definitivamente.

Por dentro, se amavam, por fora, demonstravam sem querer, até mesmo, sem perceber. Todos á volta notavam, menos eles. Parecia um amor impossível, mas, era mais possível e próximo, talvez até mais "inevitável" do que eles imaginavam...

Qual será o final desta história? Somente o tempo dirá...

ass: Henrique Takimoto Jasa (Yatta) - publicado originalmente quinta-feira, 10 de julho de 2014 no meu blog pessoal

Nenhum comentário:

Dudjinka

Quem está lendo aqui (Tempo Real)

PORTA CURTAS - Festival do Rio 2009